Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SAUDADES!

Fãs relembram Cristiano Araújo no aniversário de 5 anos da morte do sertanejo

Cantor morreu em 2015 junto com a namorada em um acidente de trânsito

Redação Publicado em 24/06/2020, às 11h44

Fãs homenageiam Cristiano Araújo, que morreu há cinco anos em acidente de trânsito
Fãs homenageiam Cristiano Araújo, que morreu há cinco anos em acidente de trânsito - cristianoaraujo/Instagram

Fãs do sertanejo Cristiano Araújo, morto há exatos cinco anos em um acidente de trânsito, tomaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para relembrar e fazer homenagens ao cantor.



Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram na madrugada do dia 24 de junho de 2015, ao retornarem de um show em Itumbiara, cidade goiana na divisa com Minas Gerais. Na BR-153, o carro em que estavam com mais duas pessoas, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo, saiu da pista e capotou.

+ Leia mais:

Allana morreu no local, mas Cristiano conseguiu ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido e, no trajeto, sofreu uma hemorragia interno, o que acabou resultando em sua morte. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos

+ Leia mais: 

"Cinco anos sem meu ídolo Cristiano Araújo", escreveu uma fã no Twitter, em homanagem ao sertanejo. "Não consegui superar até hoje a falta que essa pessoa maravilhosa faz". Confira mais mensagens dedicadas ao cantor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!