CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Taylor Swift revela data de lançamento de novo álbum, "Fearless (Taylor's Version)", por mensagem codificada

Cantora anunciou nova versão do seu segundo álbum nesta quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h42 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift escondeu mensagem sobre o lançamento de "Fearless (Taylor's Version)" em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
Taylor Swift escondeu mensagem sobre o lançamento de "Fearless (Taylor's Version)" em publicação no Instagram - Reprodução/Instagram

Após gerar expectativa nos fãs com um anúncio surpresa no programa norte-americano "Good Morning America", na manhã desta quinta-feira (11), Taylor Swift anunciou que relançará o seu segundo álbum, "Fearless". Embora não tenha dado uma data específica para o relançamento, a cantora a escondeu em um longo texto publicado em suas redes sociais.

Na mensagem, que fala sobre a importância de "Fearless" e a decisão pelo relançamento do álbum, algumas letras se destacam em maiúscula, em meio a diversas minúsculas, e revelam que "Fearless (Taylor's Version)" deve ser lançado em "APRIL NINTH", ou seja, no próximo dia 9 de abril! Confira:

+ Leia também: Taylor Swift relançará "Fearless" com músicas inéditas; nova versão de "Love Story" sai na sexta (12)

"Eu estou tão empolgada de compartilhar que hoje, à meia-noite, eu lançarei a minha versão de minha música 'Love Story', que originalmente estava no meu álbum 'Fearless'", anunciou Taylor em participação no programa norte-americano "Good Morning America". "Eu terminei de regravar todo o [ábum] 'Fearless', que será lançado em breve. Minha versão de 'Fearless' terá 26 músicas nele, porque eu decidi adicionar músicas do 'cofre', que são músicas que quase foram parar no álbum".

O relançamento vem após uma longa briga com Scooter Braun, que impedia Taylor de poder regravar as suas próprias. Agora, com a liberação, a cantora lançará "Fearless (Taylor's Version)", que contará com 26 músicas, incluindo todas as presentes no álbum original e algumas que ficaram de fora do compilado na época. "Love Story", a primeira novidade, sairá na virada de quinta para sexta-feira (12), à meia-noite.