Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » WOODSTOCK

Festival com Miley Cyrus, Jay-Z e The Killers é cancelado

O evento celebraria os 50 anos de Woodstock entre 16 e 18 de agosto, em Nova York

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 20h10

Miley Cyrus
Miley Cyrus - Reprodução/Instagram

A edição de comemoração de 50 anos do festival Woodstock, que contaria com Miley Cyrus, Jay-Z e The Killers como algumas das atrações, foi cancelada. Segundo o The Hollywood Reporter, autoridades da Dentsu Aegis Network, empresa organizadora, disseram não acreditar que a produção do festival possa ser executada como um evento da marca Woodstock, em uma declaração divulgada por eles sobre o cancelamento.

 "Como resultado e depois de cuidadosa consideração, a Amplifi Live, da Dentsu Aegis Network, uma parceira do Woodstock 50, decidiu cancelar o festival", também disseram na declaração. "Por mais difícil que seja, nós acreditamos que é a decisão mais prudente para as partes envolvidas.", finalizaram.

O festival de Woodstock original aconteceu em agosto de 1969 e é considerado um dos eventos mais importantes da história da música. Na época, tinha como objetivo a vivência de três dias de paz e música, marcando uma era.

+ Rock in Rio tem todos os ingressos esgotados

Esse ano, o evento aconteceria entre 16 e 18 de agosto , em Nova York, lugar onde ocorreu nos anos 60.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!