CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Que amor

Filha mais velha de Madonna, Lola faz performance de dança em nova turnê da mãe

Na Madame X Tour, vídeo com uma apresentação de Lourdes Maria é projetado em Madonna durante a música Frozen

Redação Publicado em 18/09/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Lola é projetada sobre Madonna - Reprodução/Instagram
Imagem de Lola é projetada sobre Madonna - Reprodução/Instagram

A rainha do pop Madonnainiciou na noite de ontem (17) a sua mais nova turnê, a intimista Madame X Tour, realizada em teatros de algumas poucas cidades selecionadas pelo mundo, como Nova York, Los Angeles, Londres, Lisboa e Paris. 

A cantora proibiu o uso de celulares e câmeras durante os shows - quem desobeder pode ser expulso. Um único vídeo amador, porém, foi feito por um fã no show inicial em Nova York e já circula nas redes sociais. 

Durante a apresentação da música Frozen, já na reta final do espetáculo, um vídeo mostra a filha mais velha de Madonna, Lourdes Maria, a Lola, de 22 anos, fazendo uma perfomance de dança. A imagem é projetada em sua mãe enquanto ela canta. Confira: 

Pelas redes sociais, a rainha do pop já havia mostrado que os filhos mais novos, David, Mercy, Estere e Stelle, acompanharam os ensaios da Madame X Tour de perto.

++ Madame X Tour: confira o que rolou no primeiro show da nova turnê de Madonna

E esta não é a primeira vez que um filho de Madonna atua numa turnê da mãe. Em 2012, na MDNA Tour, o filho dela com o cineasta Guy Ritchie, Rocco, a acompanhou em alguns shows. Relembre: