CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Gloria Groove lança clipe de Mil Grau, o primeiro do EP audiovisual Alegoria; assista

EP foi lançado na madrugada desta terça-feira (12)

Redação Publicado em 12/11/2019, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove em cena de Mil Grau, faixa que faz parte do EP Alegoria - YouTube
Gloria Groove em cena de Mil Grau, faixa que faz parte do EP Alegoria - YouTube

Gloria Groove está de volta! Após os sucessos Coisa Boa e YoYo, com a IZA, a drag queen lançou o EP Alegoria, seu primeiro compilado em dois anos. Junto com o lançamento, nesta terça-feira (12), a artista acaba de divulgar o clipe de uma das faixas, Mil Grau.

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, na segunda-feira (11), a artista revelou que todas as faixas de Alegoria terão clipes e que as histórias se interligarão. "A narrativa de Alegoria não segue nenhuma cronologia em particular, mas se destaca pelo fato de que é um conjunto de metáforas", declarou no programa.

+ Leia mais: Preta Gil e Gloria Groove lançam clipe com homenagem a mulheres trans; confira

Nas redes sociais, Gloria voltou a falar do novo trabalho: "Cada faixa de Alegoria completa um capítulo e, entre elas, elementos transpassam o real para o lúdico", escreveu. Além de Mil Grau, que aposta em estilo meio brega pop, Gloria traz o ritmo que a fez famosa e manda a ver no rap em Magenta Ca$h, música em parceria com a rapper Monna Brutal, e A Caminhada. Gloria ainda se arrisca em um novo gênero, o ska, e apresenta Sedanapo, música com um estilo praieiro.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, O Proceder, em 2017, ela só tinha lançado singles, como Bumbum de Ouro, Apaga a Luz, Coisa Boa e o mais recente Alavancô, parceria com Karol Conká e Linn da Quebrada.

Assista ao clipe de Mil Grau:


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.