Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Luto

Goo Hara, artista de K-Pop, é encontrada morta aos 28 anos

Cantora começou sua carreira musical em 2007

Redação Publicado em 24/11/2019, às 10h46

Goo Hara em postagem no Instagram
Goo Hara em postagem no Instagram - Instagram

Neste domingo (24), a cantora e atriz sul coreana Goo Hara foi encontrada morta em seu apartamento em Seul, Coreia do Sul. De acordo com a polícia, sua morte ainda está sendo investigada.

Em maio deste ano, Goo Hara foi internada por tentativa de suicídio. Nessa época, a cantora estava em uma disputa judicial com um ex-namorado, que acusava ela de agredi-lo. Goo Hara, por sua vez acusava esse ex-namorado de chantageá-la e que ele também ameaçava vazar um vídeo íntimo dos dois. 

Durante esse processo, a artista teve o contrato com sua agência encerrado. No entanto, a agência japonesa Ogi contratou a artista em junho, e ela acabou fazendo diversos eventos e participações em séries.

Goo Hara iniciou sua carreira nos palcos em 2007, quando entrou no grupo feminino Kara. Já a sua carreira de atriz iniciou com uma participação na série de TV The Person Is Coming.

Sua carreira solo começou com o lançamento de seu EP Alohara (Can You Feel It?) em julho de 2015, junto do single Choco Chip Cookies.

Ainda no dia 13 de novembro, Goo Hara lançou um single, intitulado Midnight Queen.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!