Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » POLÊMICA

Grammy 2020: FKA Twigs alega que não foi chamada para cantar no tributo ao Prince nos palcos da premiação

Artista foi uma das convidadas a participar da homenagem junto de Usher e de Sheila E., mas acabou não cantando

Redação Publicado em 27/01/2020, às 14h45

FKA Twigs no tapete vermelho do Grammy Awards
FKA Twigs no tapete vermelho do Grammy Awards - YouTube

A cantora FKA Twigs foi uma das artistas convidadas a subir no palco da cerimônia do Grammy na noite deste domingo (26) para prestar a homenagem ao cantor Prince. Porém, ao contrário de Usher, que soltou a voz na homenagem, a artista de 32 anos apenas dançou e fez passos junto do pole dance, uma de suas marcas registradas em clipes e shows. 

Pelas redes sociais, vários internautas questionaram o motivo de FKA Twigs não soltar a voz no palco da principal premiação musical do mundo, ainda por cima em meio a uma homenagem à Prince, ao passo que ela respondeu que não foi solicitada a cantar.

+Leia mais:  Grammy 2020: Billie Eilish é a primeira mulher a ganhar quatro prêmios principais no mesmo ano

No Twitter, ela escreveu que queria muito cantar mas que não foi chamada para isso na ocasião pela produção. ''Claro que gostaria de ter cantado no Grammys'', começou a artista no Twitter após a apresentação. ''Eu não fui chamada desta vez mas fico esperançosa que ocorra no futuro'', continuou. 

Porém, a baterista e cantora Sheila E., que fez parte da homenagem e já colaborou com Prince no passado, afirmou ao USA Today que a própria artista não quis cantar.

''Primeiro ela quis, mas depois não quis mais porque ela não tinha o pack de microfone e fones de ouvido, assim ela não conseguia ouvir. E ela preferiu dançar - que pedimos a ela também. Ela optou por não cantar'', revelou a artista. 

+Leia mais: Alicia Keys abre Grammy 2020 com homenagem emocionante a Kobe Bryant

Além da homenagem a Prince, FKA Twigs havia sido indicada ao Grammy de Melhor Videoclipe Musical por Cellophane, canção que faz parte do álbum muito eologiado Magdalene. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!