CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Halsey é atração internacional confirmada no MTV Miaw 2019

Cantora é o grande nome estrangeiro divulgado para a premiação deste ano

Redação Digital Publicado em 11/06/2019, às 14h11 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey - Reprodução/Instagram
Halsey - Reprodução/Instagram

A cantora Halsey foi confirmada como a grande atração internancional da segunda edição do MTV Miaw, premiação brasileira da MTV que ocorre em 4 de julho. Além da cantora norte-americana, POCAH, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris e MC Rebecca são outros nomes anunciados para subir ao palco do evento.

Em 2016, Halsey estourou com o lançamento do single Closer, em parceria com o duo ameriacanoThe Chainsmokers,mantendo-se 33 semanas seguidas no TOP 10 da Billboard Hot 100. Seu segundo álbum, Hopeless Fountain Kingdom, foi lançado em 2017 e estreou na primeira posição da Billboard 200. 

Without Me, single lançado em 2018, é a música de maior sucesso de Halsey até o momento. A canção entrou no TOP 10 de vários países mundo afora e marcou a segunda vez da cantora no topo da parada Billboard Hot 100.

Em uma fase mais roqueira e eletrônica, a cantora está prestes a lançar seu aguardado terceiro álbum de estúdio, que já conta com o single Nightmare.

Halsey ainda fez parceria recente com BTS na gravação do hit Boy With Luv. A música do grupo de K-pop quebrou recordes de visualizações no Youtube e eles chegaram a apresentá-la juntos no Billboard Music Awards deste ano.

+ 'Boy With Luv', do BTS, é a estreia mais visualizada da história do YouTube

Com mais atrações para serem confirmadas, o MTV Miaw vai ao ar no dia 4 de julho, às 22h, na MTV brasileira, e conta com apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato.