CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Halsey sai em defesa do BTS e comenta falta de indicações no Grammy: ''Os EUA estão bem atrás de todo o movimento''

Artista não gostou que o grupo de k-pop não foi indicado a nenhum Grammy e desabafou no Twitter

Redação Publicado em 20/11/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey e grupo de k-pop BTS em cliques no Instagram - Instagram
Halsey e grupo de k-pop BTS em cliques no Instagram - Instagram

A cantora norte-americana Halsey saiu em defesa do grupo de k-pop BTS na tarde desta quarta-feira (20) após os integrantes não terem sido indicados a nenhum prêmio Grammy. A lista com os indicados da premiação mais importante da indústria musical saiu na manhã de quarta e destacou Lizzo, Billie Eilish, Ariana Grande, Taylor Swift, Lil Nas X, entre outros. 

''BTS merecia muitas indicações. Contudo, não estou surpresa que eles não foram reconhecidos. Os Estados Unidos está muito atrás de todo o movimento. O tempo virá'', escreveu em tom de desabafo a artista de 25 anos. 

+Leia mais: BTS recebe nenhuma indicação ao Grammy e fãs reagem; confira

Halsey, que também não foi indicada a nenhuma das categorias, já colaborou com os artistas sul-coreanos este ano na canção Boy With Luv, a qual já passa de 616 milhões de visualizações no YouTube. 

Além do desabafo, a cantora parabenizou Billie Eilish, que despontou nas indicações do Grammy 2020 com cerca de seis indicações, incluindo Álbum do Ano e Canção do Ano.

+Leia mais: Grammy 2020: Lizzo e Billie Eilish se destacam; confira a lista completa de indicados

''Muito feliz em ver Billie Eilish detonando. Queria que eu tivesse alguém como ela para me inspirar quando eu estava crescendo. Ela é imparável'', escreveu. 


+ Esses itens vão deixar qualquer fã de k-pop ainda mais apaixonados!

1 - K-Pop - Manual de Sobrevivência: O k-pop está dominando o mundo e isso não é novidade para ninguém! Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a cultura que está super em alta nas rádios e redes de streams de todo o planeta, o livro "K-pop: Manual de sobrevivência" pode te deixar ainda mais por dentro deste verdadeiro fenômeno! - https://amzn.to/31zjejQ

2 - Moletom Kpop Black Pink: E pra quem já é fã de carteirinha dos grupos mais bombados do momento, que tal um "Kill This Love" com muito estilo? Amantes de Black Pink, preparem o coração: encontramos um moletom PERFEITO para você sair por aí estampando o seu amor - https://amzn.to/2J96cmB

3 - K-Pop Superstars: O grupo EXO é um dos mais fortes nomes da indústria da música coreana. Você realmente sabe tudo sobre eles? Que tal se tornar um expert na carreira e vida dos 9 membros do grupo? Essa Biografia não-autorizada pode revelar fatos que você nunca imaginou sobre o EXO! Garanta este produto na pré-venda - https://amzn.to/33PB8QM 

4 - Funko Pop! Rocks: BTS - Suga: Como explicar o poder que BTS tem hoje? Com este Funko Pop! você poderá ter o Suga - um dos integrantes do grupo -, na sua casa! - https://amzn.to/2p4fklR 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.