Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Harry Styles fará shows no Brasil em 2020, diz jornalista

Ex-One Direction lança seu segundo álbum em dezembro

Redação Publicado em 06/11/2019, às 07h13

Harry Styles, que lança segundo álbum em dezembro, deve fazer shows no Brasil em 2020
Harry Styles, que lança segundo álbum em dezembro, deve fazer shows no Brasil em 2020 - Instagram
O cantor Harry Styles, ex-membro da banda One Direction, fará shows no Brasil no próximo ano, segundo informou o jornalista José Norberto Flesch, em sua coluna no Yahoo!. Flesch é conhecido por antecipar os principais shows internacionais que acontecerão no país, como foi o caso do McFly, anunciado na terça-feira (5). 
 
Harry, que já veio para o Brasil em 2018, deve fazer shows em outubro em diversas cidades brasileiras, mas ainda não há nada confirmado.
 
Caso a informação seja verdadeira, o cantor será o segundo membro da One Direction a fazer shows no país no próximo ano: Louis Tomlinson, que também fazia parte do grupo, confirmou duas apresentações por aqui em maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
Recentemente, Harry anunciou que lançará seu segundo álbum, Fine Line, no próximo dia 13 de dezembro. O primeiro single do novo trabalho, Lights Up, já foi lançado e, no próximo dia 16, em participação no programa Saturday Night Live, o cantor deve apresentar uma faixa inédita.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!