CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Harry Styles lança Fine Line, seu segundo álbum solo; ouça

Primeiro álbum solo do ex-One Direction foi lançado em 2017

Redação Publicado em 13/12/2019, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fine Line, segundo álbum solo de Harry Styles, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (13) - Instagram
Fine Line, segundo álbum solo de Harry Styles, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (13) - Instagram

Finalmente chegou o dia! O antecipado segundo álbum solo de Harry Styles já está entre nós: Fine Line foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (13). O novo trabalho chega dois anos após o lançamento de seu primeiro disco, o auto-intitulado Harry Styles.

Além dos singles já divulgados, Lights Up, Watermelon Sugar e Adore You, o novo álbum conta com mais nove faixas, incluindo Cherry, que Styles revelou recentemente contar com a participação de uma ex-namorada. Para os que estavam curiosos, a tal ex é a modelo francesa Camille Rowe, que manteve um relacionamento com o cantor por cerca de dois anos.

Ouça Fine Line:

+ Leia mais: Harry Styles revela que gostaria de colaborar com Lady Gaga: "Seria divertido"

Em entrevista recente, Styles revelou que trabalhar no novo projeto foi mais divertido do que no primeiro álbum, já que estava mais seguro de si: "No primeiro eu estava com um medo inconsciente de fazer músicas divertidas. Eu sinto que estava focado em não fazer nada errado", declarou. Ele também revelou que o novo álbum foi inspirado em experiências sexuais e momentos de tristeza pelos quais passou.

Para divulgar o novo álbum, o cantor embarca na turnê mundial Love on Tour, que tem início em abril de 2020 e terá passagens pelo Brasil. Ele se apresenta no dia 7 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e depois parte para o Rio de Janeiro para se apresentar no dia 9 na Jeunesse Arena, que fica dentro do Parque Olímpico.

+ Leia mais: Ex-namorados, Harry Styles e Kendall Jenner respondem perguntas constrangedoras em programa; assista

Essa será a segunda passagem do cantor pelo Brasil em carreira solo. A última aconteceu em maio de 2018.

Revelado no reality show The X Factor, em 2010, Harry Styles fez parte do One Direction junto a Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, até o grupo encerrar as atividades em 2015.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.