CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Hayley Williams divulga clipe de Simmer, seu primeiro single solo

Vocalista do Paramore está investindo no projeto Petals for Armor

Bruna Calazans Publicado em 22/01/2020, às 16h30 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simmer é a primeira música solo de Hayley Williams - Divulgação
Simmer é a primeira música solo de Hayley Williams - Divulgação

Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore, está pronta para uma nova fase em sua carreira. Aos 31 anos, a cantora divulgou nesta quarta-feira (22) o seu primeiro single solo, intitulado Simmer.

A música veio acompanhada de um clipe. Confira:

Nas redes sociais, Hayley revelou que contou com a ajuda de outro membro do Paramore: o guitarrista Taylor York. De acordo com a cantora, ele ajudou na composição de Simmer e produziu a música.

Ainda, antes da chegada da novidade, Williams falou sobre o novo desafio como artista. "Eu não sabia que tinha tanta coisa para mostrar. É apenas o começo. Mal estou pronta, mas estou definitivamente orgulhosa".

+ Leia mais: Hayley Williams usa CD do Paramore para limpar neve de seu carro e fãs comparam com Lady Gaga

O single faz parte de um projeto inédito feito por Hayley, o Petals for Armor. Em entrevista para a rádio BBC hoje, que aconteceu logo após o lançamento da música, a cantora revelou que ainda está trabalhando em estúdio com novas músicas e explicou o nome do álbum. "Eu escolhi chamar de Petals For Amor para não ter o meu nome associado em tudo".

A cantora já havia antecipado a novidade em suas redes sociais em 27 de dezembro de 2019, mesma data em que ela faz aniversário. "Eu vou lançar músicas novas no ano que vem. Com a ajuda de alguns dos meus amigos mais próximos, fiz uma coisa paara chamar de minha. É um projeto muito especial e vocês vão poder ter um gostinho dele em janeiro", afirmou Williams na época.

O último disco do Paramore, o After Laughter, foi lançado em 2017 e desde o fim da turnê do disco, Hayley estava se dedicando exclusivamente à sua marca de tintas de cabelo, a Good Dye Young.


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

  • David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9
  • Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD
  • The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u
  • Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3
  • Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.