CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACONTECEU!

Pabllo Vittar lambe rosto de Iggy Azalea durante primeira performance ao vivo de The Girls; confira

A performance aconteceu em São Paulo

Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A parceria entre Iggy e Pabllo já acumula mais de um milhão de ouvintes - Reprodução/Twitter
A parceria entre Iggy e Pabllo já acumula mais de um milhão de ouvintes - Reprodução/Twitter

A rapper americana Iggy Azalea veio ao Brasil para divulgar seu novo EP, Wicked Lips, no último domingo (15), e convidou Pabllo Vittar para apresentar a faixa The Girls ao vivo pela primeira.

A performance aconteceu durante o show em São Paulo, o único da cantora na América Latina, que faz parte da turnê de divulgação de seu novo álbum, In My Defense.

+ Leia mais: Camila Cabello revela que God is a Woman, de Ariana Grande, seria sua: "No fim, não soou muito bem"

Os fãs foram à loucura no momento em que a drag subiu ao palco, cantando a faixa o mais alto possível. Durante a interação entre as artistas, entre rimas e notas altas, Pabllo lambe o rosto de Iggy. Confira o momento:

"Obrigado a Pabllo Vittar, por ser uma artista e amiga incrível. Obrigado por fazer a noite de todos chegando e surpreendendo a nós. Você é um anjo", escreveu Azalea pelas redes sociais.

Além da brasileira, a drag queen Silk Ganashe também foi convidada cantar com a intérprete de Fancy, enquanto a Pocah colocou todos os fãs para dançar ao som de Não Sou Obrigada, durante o ato de abertura.

+ Leia mais: Niall Horan usa terno rosa em sua primeira apresentação no Saturday Night Live


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.