CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Em Madri

Imagine Dragons fará show na final da Champions League

Um dos campeonatos de futebol mais importantes do planeta terá uma super apresentação do grupo comandado por Dan Reynolds

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagine Dragons - Instagram / Reprodução
Imagine Dragons - Instagram / Reprodução

No dia 1º de Junho os olhos do mundo estarão na final da UEFA Champions League, em Madri, na Espanha. 

Para essa final emocionante, a Liga dos Campeões contará com a participação musical do Imagine Dragons. Para animar a partida final do campeonato, a banda norte-americana irá se apresentar 10 minutos antes do início da partida.

Emocionado com o convite, o vocalista Dan Reynolds falou sobre a emoção de participar de um evento tão grande. "Estamos honrados pela oportunidade de tocar para alguns dos fãs de esporte mais apaixonados do planeta. Será um grande show em Madri". 

++ Os 10 melhores momentos do Billboard Music Awards 2019

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, também deu seu parecer sobre o convite oferecido. "A performance de Dua Lipa no ano passado foi um grande sucesso, quebrando recordes como o nosso conteúdo de mídia social mais visto de todos os tempos. Nós sabemos que o Imagine Dragons irá fazer uma performance à altura da empolgação dos nossos torcedores com um show de rock que fãs de futebol jamais esquecerão". 

Na cidade espanhola, Liverpool e Tottenham jogarão para definir o vencedor. Os times ingleses tiveram semifinais de grandes viradas e prometem um grande jogo.