CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Rock in Rio 2019

Imagine Dragons faz apresentação emocionante no último fim de semana do Rock in Rio

Dan Reynolds, vocalista do grupo, se declarou para o Brasil e levantou bandeiras LGBT

Bruna Calazans Publicado em 06/10/2019, às 22h20 - Atualizado às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, levanta bandeira LGBT no Rock in Rio - Francisco Cepeda/AgNews
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, levanta bandeira LGBT no Rock in Rio - Francisco Cepeda/AgNews

"Podemos fazer isso todos os anos?", desejou Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, no último domingo do Rock in Rio

Com um setlist repleto de singles, a banda apostou em uma apresentação emocionante e cheia de energia, com mensagens de apoio e superação.

Durante o show, o vocalista revelou para o público já ter sofrido com depressão e ansiedade. "Isso não me faz fraco. Não me faz estar quebrado". Na sequência, ele fez questão de levantar uma placa com os dizeres: SUA VIDA VALE A PENA. 

++Rock in Rio 2019: P!nk literalmente voa em sua primeira apresentação no Brasil

E o público também não decepcionou. Do começo ao fim, cantou junto com o grupo. 

A plateia também contou uma presença ilustre. O pai de Dan Reynolds estava prestigiando a banda durante o show. Ele morou no Brasil há 50 anos atrás e não voltava para cá fazia muito tempo.

Dan ainda revelou que sempre amou o Brasil e torcia para a seleção brasileira quando era criança. "O universo me preparou para estar nesse palco hoje. Foi o destino", afirmou ele.

++Com participação especial de Anitta, Black Eyed Peas faz primeiro show sem a Fergie no Brasil

O vocalista deixou bem claro sua emoção de estar na Cidade do Rock. Em determinado momento do show, ele não conseguiu conter as lágrimas e simplesmente deitou no chão enquanto chorava.  O público, encantado, gritou um 'NÓS TE AMAMOS' em alto e bom som. 

Famoso por sempre se manifestar sobre as causas ligadas à comunidade LGBT, Dan não fez diferente no palco do Rock in Rio. O cantor fez questão de exibir uma bandeira que representa o Orgulho Trans enquanto performava o single 'Yesterday'. 

Para finalizar um show repleto de emoção e mensagens positivas, o Imagine Dragons cantou um dos maiores singles da banda, Radioactive.

A galera tirou o pé do chão para cantar junto, transformando o momento em uma verdadeira festa de despedida.