CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOSTALGIA

Integrantes do RBD se reúnem em forte abraço nas redes sociais após 11 anos do fim da banda

Todos os ex-integrantes do grupo mexicano publicaram a foto e textos emocionantes sobre o reencontro

Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h24 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do CD da banda e foto dos integrantes abraçados - Instagram
Capa do CD da banda e foto dos integrantes abraçados - Instagram

Os integrantes do grupo musical mexicano RBD, que se tornaram famosos pela novela Rebelde, se reuniram após onze anos do fim da banda - em dezembro de 2008 - e publicaram uma foto nas redes sociais em que aparecem abraçados. 

O clique, compartilhado pelos seis integrantes - Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher von Uckermann -, mostra os integrantes reunidos em um forte abraço, em que vários deles celebraram os onze anos desde o fim da banda e o trabalho árduo que enfrentaram no período em que estavam juntos.

+Leia mais: Alfonso Herrera, ex-RBD, comemora liberdade de Lula com foto e recado para Bolsonaro

Pelo Instagram, Dulce Maria escreveu um texto em que fala da saudades do grupo e de como os seis deram tudo o que tinham na época da novela e da banda. ''A verdadeira reunião de seis seres que deram tudo, que viveram uma história única e inesquecível, estarmos juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas'', escreveu em um tom emocionado na plataforma. 

E ainda disse sobre a energia do reencontro. ''A energia que você sente quando os seis estão juntos é muito forte! Eu amo vocês com todo meu coração [...]'', finalizou Dulce. 

+Leia mais: Maite Perroni, a Lupita, comemora os 15 anos de Rebelde: "Uma história e muitos corações"

Ainda não se sabe se o reencontro foi apenas casual ou que um retorno dos integrantes possa ocorrer pela frente. 

Maite Perroni também escreveu um grande texto no Instagram junto da foto e afirmou que a reunião dos integrantes não é sobre algo maior, mas sim de ''seis almas que eram uma''. 

''Esta é a verdadeira reunião, não a que obviamente se esperaria anunciar, não é a de números, nem é de negócios, nem tem símbolos de pesos, mas é a reunião das seis almas que eram uma...'', começou seu comentário.

+Leia mais: Maite Perroni diz que só mantém contato com dois integrantes do RBD

''Ontem, vendo cada um deles nos olhos e ficando juntos porque queríamos nos dar o tempo que devíamos que não tem preço, nem se compara a nada. [...] Amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Amo vocês mais do que nunca'', finalizou a atriz e cantora de 36 anos. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk 

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH 

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij 

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN 

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.