CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Ivete Sangalo lança parceria dançante com MC Zaac; veja "Não Pode Parar"

Música também ganhou um clipe colorido protagonizado pelos artistas

Redação Publicado em 27/11/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e MC Zaac - Divulgação/Universal Music
Ivete Sangalo e MC Zaac - Divulgação/Universal Music

Ivete Sangalo acaba de lançar uma parceria inédita com o funkeiro MC Zaac. O single, intitulado "Não Pode Parar", ganhou um clipe divertido com a presença de ambos os artistas.

Em nota, a baiana falou sobre o novo single e a parceria com o cantor: “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também...ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.



Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

+Leia mias: Ivete Sangalo e Emicida lançam "Mulheres Não Têm que Chorar"

Com colagem de recortes coloridos, Ivete e Zaac aparecem em cena, acompanhados de bailarinos que dançam ao som da contagiante de “Não Pode Parar”.

MC Zaac também comentou sobre a parceria: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista, que sempre admirei muito e pela qual tenho muito carinho. Poder trabalhar com ela é um sonho realizado. Tenho certeza de que o público vai amar esse clipe que gravamos com tanto amor e dançar muito ao som de ‘Não pode parar’”.

Veja: