Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Dia da mentira

SOPE: J-Hope e Suga, do BTS, fazem pegadinha de 1º de abril com os fãs

Integrantes do grupo de k-pop trocaram a conta oficial da banda nas redes sociais

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h39

Os integrantes do grupo coreano BTS fizeram uma brincadeira de 1 de abril com os fãs no Twitter
Os integrantes do grupo coreano BTS fizeram uma brincadeira de 1 de abril com os fãs no Twitter - Reprodução/Twitter

A boyband coreana BTS está aproveitando o 1º de abril, Dia da Mentira, para fazer pegadinhas com os fãs.

As brincadeiras começaram quando um dos integrantes, Jin, trocou a foto de perfil da conta oficial do Twitter da banda por uma foto dele segurando um camarão gigante. Jin também trocou o nome do BTS por emojis de um garoto loiro e de um camarão. Depois, ele postou um simples "Olá?" na rede social.

Nessa mesma hora, os outros membros J-Hope e Suga estavam fazendo uma transmissão ao vivo no V Live, uma plataforma online na qual artistas coreanos transmitem vídeos para seus fãs. Os dois descobriram a brincadeira de Jin e decidiram participar.

A dupla tirou uma selfie para a foto de perfil da conta e trocaram o nome para SOPE (a junção com S de Suga e Ope de J-Hope). Sope também é usado pelos fãs do grupo de k-pop para "shippar" os dois membros.

Após trocar o layout da conta, eles publicaram: "Número um na Corea!!!! Cantores SOPE". Eles também mudaram a bio na rede social, que agora diz "contato via DM para apresentações. Podemos ir para qualquer lugar do país. Contrate a gente!"

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!