Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » polêmica

Janet Jackson não se apresentou no Hall da Fama do Rock por causa de doc sobre o irmão

'Leaving Neverland', da HBO, traz depoimentos de duas pessoas que acusam Michael Jackson de abuso sexual

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 10h07 - Atualizado às 11h40

A cantora Janet Jackson é o novo nome do Hall da Fama do Rock
A cantora Janet Jackson é o novo nome do Hall da Fama do Rock - Reprodução/Instagram

A cantora Janet Jackson foi introduzida ao Hall da Fama do Rock & Roll, mas se recusou a se apresentar na cerimonia que aconteceu na sexta-feira (29).

De acordo com a NME, isso aconteceu por causa do envolveimento da HBO com o Hall da Fama. A HBO é a responsável pelo documentário Leaving Neverland, no qual dois homens acusam Michael Jackson de ter abusado sexualmente deles. 

A Variety já tinha publicado que um fonte disse que Janet Jackson permaneceu ao lado da família, negando as acusacões contra seu irmão, Michael. A Variety também publicou que representantes de Janet Jackson, HBO e do Hall da Fama do Rock & Roll "não responderam ao pedido para comentar na possível briga entre a cantora e o canal de televisão."

Mesmo que não tenha se apresentado, Janet Jackson participou do comeco da cerimonia para fazer um discurso de agradecimento. Além de agradecer ao seus amigos, família e colaboradores, ela pediu ao Hall que "inlcua mais mulheres".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!