CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Jão ressurge com produção cinematográfica no clipe de "Coringa"; assista

Novidade é o primeiro single desde o lançamento do álbum "ANTI-HERÓI", em 2019

Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão lança novo clipe, "Coringa", nesta quinta-feira (25) - Reprodução/Instagram
Jão lança novo clipe, "Coringa", nesta quinta-feira (25) - Reprodução/Instagram

Ausente das redes sociais há algum tempo e sem novidades musicais desde o lançamento do álbum ao vivo "Turnê ANTI-HERÓI", em julho de 2020, Jão está de volta com o clipe de "Coringa", que foi lançado nesta quinta-feira (25).

Em entrevista à revista Atrevida, parceira de Exitoína Brasil, o cantor falou sobre o novo single: “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, declarou

+ Leia também: Aos 23 anos, Raye já colaborou com Beyoncé, David Guetta e declara: "Quero trabalhar com todo mundo, isso me inspira"

A música foi lançada na noite de quarta-feira (24) e fará parte do segundo álbum de Jão, que ele revelou já estar tomando forma: "Eu quero que as músicas tenham um universo próprio, sabe? ‘Anti-Herói’, por exemplo, foi um acidente de vida e ele foi lançado da forma que ele tinha que ser lançado. Já ‘LOBOS’, ou por inexperiência ou porque era muito novo, eu acho que poderia ter me aprofundado um pouco mais visualmente. E agora com esse disco novo tem tanta música linda que eu quero que elas brilhem por si só”, contou.

O cantor também revelou como foi o processo de concepção do clipe de "Coringa": “Eu gosto muito de clipes cinematográficos, porque eles me ajudam a criar uma narrativa. E eu estava com a minha equipe e falei que queria um ‘clipe plástico’. Nós não escolhemos uma referência direta, foi um conjunto de referências”, afirmou. “Coringa é uma carta que serve para qualquer momento e é a carta principal dentro do baralho. Já a música fala sobre um amor desapegado, livre”. Assista ao resultado a seguir:

+ Leia também: Lollapalooza Brasil pode ser adiado mais uma vez, diz colunista