Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SERÁ?

Jennifer Lopez pode ser atração principal do intervalo do Super Bowl 2020

Segundo o Us Weekly, a cantora estaria em negociações para se apresentar no palco da NFL

Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h07

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez - Divulgação/STX Entertainment

Jennifer Lopezestá em negociações para ser a atração principal do intervalo do Super Bowl 2020. A informação é de fontes do Us Weekly, que disse que fevereiro do ano que vem seria o momento ideal para a cantora finalmente se apresentar no palco da NFL, que estará em Miami.

Segundo o site, ela e o noivo, Alex Rodriguez, têm vínculo com a cidade, onde o ex-jogador de beisebol cresceu e o casal costuma passar férias juntos.

A cantora chegou a falar sobre isso ao Entertainment Tonight em julho. "Sim, eu pensei sobre o Super Bowl e está em Miami. É um grande negócio, mas vamos ver ", afirmou. "Eles tomam suas próprias decisões por lá [na NFL]", completou.

Caso o rumor seja verdade, seus frequentes colaboradores, Pitbull e Enrique Iglesias, que são de Miami, seriam potenciais convidados da cantora.

+ Jennifer Lopez é cotada para o Oscar em 2020 por viver stripper em As Golpistas

Jennifer se juntaria ao hall de ícones da música que já se apresentaram no evento, que conta com Michael Jackson, U2, Paul McCartney, Madonna, Beyoncé e algunas outros grandes artistas.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!