CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Jéssica Ellen, de "Amor de Mãe", lança single "Macumbeira" no dia da Consciência Negra; veja

Música faz parte do EP homônimo da artista, previsto para ser lançado em 2021

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen lança novo single - Gabriella Maria
Jéssica Ellen lança novo single - Gabriella Maria

Jéssica Ellen, atriz que neste ano ganhou todos os holofotes como a personagem Camila, de “Amor de Mãe”, novela da Globo, lançou o single "Macumbeira" nesta sexta-feira (20), em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado hoje.

A novidade faz parte do EP homônimo da cantora, previsto para ser lançado em 2021. A canção, além de ser uma auto afirmação de fé, de autoestima do povo preto – e também do povo preto que é religioso – é tratada pela artista “como um manifesto, uma maneira de resistir e um grito de alerta sobre as queimadas aqui e no mundo”.



Para Jéssica, "Macumbeira" nasce como uma forma de protesto. “A arte, a religião, a fé, a música, me trazem a certeza que dinheiro não é oxigênio”, resume ela sobre como vê a canção e futuro EP como uma forma de expressão.

+Leia mais: Miley Cyrus e Dua Lipa curtem festa insana no clipe de "Prisoner"; confira!

Previsto para ser lançado completo em janeiro de 2021, o EP homônimo de Jéssica contará com sete faixas em referência às sete linhas da Umbanda. “A Umbanda possui muitas entidades, não daria para homenagear todas em um EP, então escolhi algumas personalidades que são muito fortes e cada faixa será uma homenagem para uma entidade", adianta a artista.

Confira "Macumbeira":