CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / fofo!

Jimin, do BTS, revela o que o fez chorar no show do Brasil e como os fãs ajudaram; saiba mais

Integrante do grupo de k-pop falou sobre seu estado físico e como ele ficou emocionado quando conseguiu entregar um show digno do público

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin do BTS explica o que o fez chorar no show em São Paulo. - Reprodução/Twitter
Jimin do BTS explica o que o fez chorar no show em São Paulo. - Reprodução/Twitter

Todo mundo já está com saudades do BTS, que se apresentou no Brasil nos dias 26 e 27 de maio. Durante duas noites lotadas no Allianz Parque, em São Paulo, o grupo fez a alegria dos fãs e até usou o meme "juntos e shallow now".

No primeiro show, os fãs viram que Jimin, um dos integrantes, chorou. Em um vídeo divulgado após os shows, o cantor explica no domingo o que o fez se emocionar no sábado.

"Vocês se divertiram? Agora, tem uma coisa que eu quero contar para vocês. Na verdade, isso raramente acontece, mas meu corpo estava um pouco ruim ontem. Mesmo assim, eu estava bem porque eu pensei que eu faria o que conseguiria fazer", ele conta.

"Mas a razão pela qual eu chorei ontem", Jimin explica, "é porque todos vocês cantaram com a gente. Ok? Eu fiquei extremamente mexido com isso e isso se tornou um presente para mim, galera. Muito, muito obrigado. Eu nunca vou me esquecer que vocês mexeram com o meu coração e tudo que vocês me deram."

++ Membro do BTS ganha apelido oficial brasileiro: 'Mr. Lindo'

"E estou melhor agora!", ele adicionou. "Muito, muito obrigada e eu amo todos vocês. Obrigado!" Fofo demais, né?