Música | FEAT

Jonas Brothers cantam em espanhol em colaboração com artista colombiano

Trio grava pela primeira vez em espanhol; 'Runaway' sai dia 21

sexta 14 junho, 2019
Jonas Brothers cantam pela primeira vez em espanhol na faixa 'Runway'
Jonas Brothers cantam pela primeira vez em espanhol na faixa 'Runway' Foto:Reprodução/Instagram

O trio Jonas Brothers cantarão em espanhol na faixa inédita Runaway, do artista colombiano Sebastián Yatra. A música bilíngue, cantada em inglês e espanhol, também terá a partcipação do porto-riquenho Daddy Yankee e da dominicana Natti Natasha. 

Em suas redes sociais, Yatra divulgou nesta sexta (14) a capa do single, que será lançado apenas semana que vem, no dia 21. 

É a primeira vez que os irmãos da boyband cantam em espanhol. Segundo Yatra, cujo clipe de No Hay Nadie Más soma mais de 677 milhões de views no YouTube, o single promete se tornar um hit mundial. O colombiano disse que a canção é um "reggae pop com batidas de reggaeton". 

Em entrevista à Billboard, o cantor disse que a história de Runaway teve início há dois anos atrás, quando recebeu a canção dos produtores de Despacito, música que também conta com participação de Daddy Yankee e é o vídeo mais visualizado do YouTube.  

Ainda na entrevista ao site da revista norte-americana, o artista disse que queria a participação de alguém do mainstream mundial. "Até que surgiu Joe Jonas. Tivemos que esperar, no entanto, a volta dele com os irmãos para a gravação do novo disco do trio.", disse. 

++Joe Jonas revela que My Chemical Romance poderá voltar aos palcos em breve

A canção e o clipe serão lançados mundialmente semana que vem, na sexta-feira (21), mas Yatra e os Jonas Brothers pretendem apresentar a música ao vivo muito em breve, segundo informações da Billboard. 

 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper