CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FEAT

Jonas Brothers cantam em espanhol em colaboração com artista colombiano

Trio grava pela primeira vez em espanhol; 'Runaway' sai dia 21

Redação Digital Publicado em 14/06/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers cantam pela primeira vez em espanhol na faixa 'Runway' - Reprodução/Instagram
Jonas Brothers cantam pela primeira vez em espanhol na faixa 'Runway' - Reprodução/Instagram

O trio Jonas Brothers cantarão em espanhol na faixa inédita Runaway, do artista colombiano Sebastián Yatra. A música bilíngue, cantada em inglês e espanhol, também terá a partcipação do porto-riquenho Daddy Yankee e da dominicana Natti Natasha. 

Em suas redes sociais, Yatra divulgou nesta sexta (14) a capa do single, que será lançado apenas semana que vem, no dia 21. 

É a primeira vez que os irmãos da boyband cantam em espanhol. Segundo Yatra, cujo clipe de No Hay Nadie Más soma mais de 677 milhões de views no YouTube, o single promete se tornar um hit mundial. O colombiano disse que a canção é um "reggae pop com batidas de reggaeton". 

Em entrevista à Billboard, o cantor disse que a história de Runaway teve início há dois anos atrás, quando recebeu a canção dos produtores de Despacito, música que também conta com participação de Daddy Yankee e é o vídeo mais visualizado do YouTube.  

Ainda na entrevista ao site da revista norte-americana, o artista disse que queria a participação de alguém do mainstream mundial. "Até que surgiu Joe Jonas. Tivemos que esperar, no entanto, a volta dele com os irmãos para a gravação do novo disco do trio.", disse. 

++Joe Jonas revela que My Chemical Romance poderá voltar aos palcos em breve

A canção e o clipe serão lançados mundialmente semana que vem, na sexta-feira (21), mas Yatra e os Jonas Brothers pretendem apresentar a música ao vivo muito em breve, segundo informações da Billboard.