Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Eita!

Justin Bieber cita relacionamento com Selena Gomez em seu novo álbum, Changes

O cantor lançou a sua quinta produção em estúdio nesta sexta-feira (14)

Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h53

Os músicos assumiram relacionamento em 2011 e viveram diversas reviravoltas até 2017
Os músicos assumiram relacionamento em 2011 e viveram diversas reviravoltas até 2017 - Instagram

Justin Bieber organizou um dos melhores presentes de dias dos namorados para a sua esposa, Hailey Bieber O cantor lançou o seu álbum, Changes, nesta sexta-feira (14), afirmando que ele é inteiramente dedicado a amada. 

+ Leia mais: Justin Bieber lança Changes, seu quinto álbum de estúdio; ouça

Os fãs acreditaram que o cantor ou até mesmo Hailey comentariam sobre as novas músicas de Selena Gomez em Rare, afirmando que ele dedicaria algumas faixas do seu álbum para respostas à ex. Bieber não respondeu diretamente, porém o site norte-americano Radar Online afirmou que Bieber citou Gomez em pelo menos quatro faixas: Habitual, Forever e That’s What Love Is, All Aroud Me. 

 

Habitual

A letra desta música fala sobre o como o mundo deles mudaram no momento em que os caminhos foram cruzados. Bieber também escreve que o seu amor pela esposa não é passageiro. A referência a Selena Gomez é sutil ao dizer que "ninguém foi capaz de tê-lo" da maneira que Hailey o tem. 

 

Forever

De acordo com a composição, o cantor nunca se sentiu tão amado como se sente agora vivendo esse amor com Hailey. Aliás, antes de se relacionar com Hailey, Bieber vivia um relacionamento conturbado com Selena Gomez. Mais uma vez ele usou a sutileza para dizer que a ex-namorada está no passado. 

 

That's What Love Is

O músico fez questão de deixar claro que nunca soube o que se apaixonar e "se submeter ao amor". Querendo ou não, nesta faixa Bieber enaltece o relacionamento com a esposa de forma que a sua conexão é "além da luxúria". O que você acha?

 

All Around Me 

Não é diretamente ligado a dona do hit Rare, mas nesta faixa, Bieber confirma ter traído Selena durante a época que estavam juntos. No pré-refrão, o compositor fala sobre sua mudança de comportamento e personalidade. "Nunca pensei em ser leal a outra pessoa, além de mim mesmo."


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!