CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Justin Bieber deve ser uma das atrações do Rock in Rio 2021

Cantor está cotado para participar do festival brasileiro de música

Redação Publicado em 10/10/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Justin Bieber em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A vinda de Justin Bieber para o Brasil pode estar mais perto do que nunca. Segundo informações do colunista José Norberto Flesch, o cantor deve se apresentar na edição de 2021 do festival musical Rock in Rio. De acordo com o repórter, o artista irá se apresentar no primeiro final de semana do festival.

Além disso, Bieber deve fazer uma apresentação na cidade de São Paulo com o álbum "Changes", que foi lançado neste ano e é o quinto CD de estúdio do cantor.



Vale reforçar que, em agosto deste ano, outro colunista apontou Bieber como uma das atrações do Rock in Rio de 2021. De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor estaria praticamente confirmado na próxima edição do festival, que deve acontecer em setembro do ano que vem.

+Leia mais: Justin Bieber e Chance the Rapper irão doar mais de R$ 1 milhão para fãs necessitados

A última vez que o canadense fez shows em território brasileiro foi em 2017. As apresentações da turnê "Purpose", que divulgava seu quarto álbum, aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.