Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Justin Bieber quebra recorde na Billboard apesar de segundo lugar na Hot 100

O cantor é o primeiro artista a liderar a Hot R&B Songs e a Hot Country Songs na mesma semana

Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h13

Foto de divulgação de Justin Bieber
Foto de divulgação de Justin Bieber - Instagram

Apesar de uma forte campanha para a liderança da Hot 100 com Yummy ter rendido apenas o segundo lugar, Justin Bieber quebrou recorde na Billboard.

Isso porque o cantor se tornou o primeiro artista a liderar a Hot R&B Songs e a Hot Country Songs na mesma semana, de acordo com divulgação do próprio veículo. Confira:

Justin lidera R&B com Yummy e aparece no primeiro lugar no Country com 10,000 Hours, parceria com a dupla Dan+Shay.

+ Leia Mais: Justin Bieber comenta segundo lugar na Billboard Hot 100 e parabeniza Roddy Ricch por liderança

Lembrando que ele já havia alcançado a liderança da Hot R&B com No Brainer, com DJ Khaled, Quavo e Chance the Rapper, em 2018. Confira o clipe oficial de Yummy:

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!