CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Susto!

Justin Bieber teve depressão ao enfrentar doença grave, diz TMZ

Justin Bieber batalhou contra a doença ao longo de 2019 e demorou para ter o diagnóstico correto!

Redação Publicado em 08/01/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto/Instagram
Foto/Instagram

O novo documentário de Justin Bieber, Seasons, será lançado no dia 27 e promete revelar uma grande batalha do cantor contra a Doença de Lyme no ano passado. Segundo o TMZ, o cantor passou boa parte de 2019.

De acordo com o site americano, o canadense batalhou contra a doença ao longo do ano passado e demorou muito para ter o diagnóstico correto. Por bastante tempo, médicos tentavam entender o que estava errado com Bieber, sem descobrir. A origem de sua depressão, por exemplo, era um agravante do Lyme.

“Você pode se lembrar dessa foto de Justin chorando em outubro. Isso ficou claro no documentário. Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema, porque estava sofrendo e ninguém sabia o motivo”, revelou o TMZ, “ninguém sabe como Justin contraiu a doença, mas ela vem de uma picada de carrapato”, concluiu.

Em outubro de 2019, Justin foi fotografado chorando e, de acordo com o site, ele estava depressivo porque não tinha informações sobre sua condição de saúde.

Já no final do ano, ele foi visto em uma rua em Los Angeles, com um acesso venoso no braço, o que significaria estar em tratamento a doença. Um dos motivos do atraso do lançamento de seu novo single, yummy, seria porque ele queria estar curado para anunciar um novo disco e a turnê.

A Doença de Lyme, por sinal, foi a doença que causou anos de luta para Avril Lavigne. A cantora disse em várias entrevistas que sofria muito e também demorou a ser corretamente diagnosticada. Os sintomas da doença incluem manchas, dor de cabeça, fadiga e febre.