CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Justin Timberlake pede desculpas à esposa após ser flagrado de mãos dadas com atriz: "Bebi demais"

O artista está gravando um filme ao lado de Alisha Wainwright e foi flagrado de mãos dadas com a colega de elenco

Redação Publicado em 05/12/2019, às 07h33 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake e sua esposa, Jessica Biel - Reprodução/Instagram
Justin Timberlake e sua esposa, Jessica Biel - Reprodução/Instagram

Justin Timberlake, casado com Jessica Biel há sete anos, finalmente se pronunciou sobre as fotos em que apareceu de mãos dadas com uma colega de elenco. As imagens foram divulgadas no fim de novembro e apenas sua assessoria tinha falado sobre o caso até o momento.

O cantor publicou na noite desta quarta-feira (04) uma nota em suas redes sociais explicando que nada aconteceu entre ele e Alisha Wainwright, com quem está gravando o filme Palmer. "Eu fico longe de fofocas o máximo possível, mas por minha família, sinto que é importante falar sobre os recentes rumores que estão machucando pessoas que amo", explicou. "Algumas semanas atrás, eu tive um lapso de julgamento, mas deixe-me ser claro: nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco."

Confira as fotos divulgadas pelo jornal The Sun:

Foto de Justin Timberlake e Alisha Wainwright - Reprodução/Twitter
 Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Justin Timberlake quase é derrubado em pegadinha ao chegar em desfile de moda em Paris

Ele sustentou a versão que havia sido divulgada por seus representantes. "Eu bebi demais aquela noite e me arrependo pelo meu comportamento", continuou. Esse não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Eu me desculpo com minha esposa incrível e minha família por colocá-los em uma situação tão constrangedora e estou focado em ser o melhor marido e pai possível."

Reprodução/Instagram

O artista finalizou dizendo que está orgulhoso pelo novo filme e ansioso para que o público possa assistir ao resultado. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ


Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t


Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm


 Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva


 Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.