Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CD

Kanye West adia data de lançamento de Jesus Is King para final de outubro após ''melhorar'' o álbum

Trabalho seria liberado em setembro e nova data coincide com estreia de seu filme de mesmo nome

Redação Publicado em 14/10/2019, às 15h09

Kanye West lançará o álbum Jesus Is King para o final de outubro
Kanye West lançará o álbum Jesus Is King para o final de outubro - YouTube

O rapper Kanye West lançará seu novo álbum chamado Jesus Is King no dia 25 de outubro, como reportado pela Entertainment Weekly, após ter descumprido o lançamento original para o dia 27 de setembro. 

A notícia foi dada pelo próprio artista durante o final de semana em um evento na Universidade George Washington, na capital dos Estados Unidos, de acordo com o veículo.

++Kanye West lidera lista da Forbes como artista de hip-hop mais bem-sucedido de 2019

Segundo o que foi reportado, ele disse para a plateia do evento que adiou o lançamento do novo trabalho pois estava fazendo ajustes e ''melhorando o álbum para todos''.

No mesmo dia anunciado, 25 de outubro, o rapper lançará em cinemas IMAXum filme de mesmo nome do inédito álbum que mostrará aos espectadores seu famoso culto e serviços para a Igreja aos domingos. 

++Kanye West desaprovou sensualidade do vestido de Kim Kardashian no Met Gala: "Afeta minha alma"

O álbum Jesus Is King será composto de músicas católicas e religiosas, e espera-se que o álbum tenha doze canções ao todo. Anteriormente, o álbum se chamaria Yandhi e seria lançado no ano passado. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!