CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Mudanças

Kesha adia data do lançamento do seu novo álbum, High Road

O lançamento foi adiado para o dia 31 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 12/12/2019, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kesha no palco do American Music Awards - ABC
Kesha no palco do American Music Awards - ABC

Aparentemente, Kesha adiou a data de lançamento para o seu novo álbum High Road para o dia 31 de janeiro, duas semanas depois do publicado anteriormente. Por enquanto, Kesha ainda não se pronunciou sobre as mudanças. 

A sua nova produção possui ao todo 15 faixas, incluindoResentment, que teve seu videoclipe lançado nesta quinta-feira (12)

Aparentemente, a artista alterou a data de estreia. Um fã publicou um print em sua conta do twitter (Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Kesha revela ter recebido conselho importante de Beyoncé: ''Quando souber quem são as cobras, as envenene''

Internautas e fãs da artista estavam debatendo sobre os possíveis motivos para a alteração da data de estreia, mas muitos suspeitam sobre a influência do novo projeto de Selena Gomez, que também está previsto para ser lançado no dia 10 de janeiro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a artista altera as estreias de seus projetos. Recentemente, ela trocou duas vezes as datas de apresentação da sua linha de cosméticos, que no final, teve sua edição disponível na última quarta-feira (11). 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.