CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

The Killers anuncia novo álbum e turnê para 2020

Imploding The Mirage deve chegar entre março e junho do próximo ano

Redação Publicado em 15/11/2019, às 12h49 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers durante show em Glasgow - YouTube
The Killers durante show em Glasgow - YouTube

O The Killers anunciou o lançamento de um novo álbum nesta sexta-feira (15). Intitulado Imploding The Mirage, o disco está previsto para chegar entre março e junho de 2020. A banda ainda fará uma turnê de divulgação do novo trabalho em cidades do Reino Unido e Irlanda no ano que vem. 

De acordo com o grupo, o lançamento de uma faixa inédita pode acontecer a qualquer momento, mas até agora nenhum outro detalhe do novo álbum foi divulgado.

É possível que o Imploding the Mirage inclua o último single do The Killers, Land Of The Free. A faixa faz uma referência à política armamentista dos Estados Unidos e as leis anti-imigração do presidente norte-americano, Donald Trump.

+Leia mais: My Chemical Romance anuncia retorno

O último álbum do The Killers, Wonderful Wonderful, foi lançado em 2017. A banda esteve recentemente no Brasil para encerrar o festival Lollapalooza de 2018.

Formado em 2001 e liderado por Brandon Flowers, o The Killers lançou seu primeiro álbum em 2004, o Hot Fuss. O disco inclui alguns dos maiores hits da banda, como Mr. Brightside e Somebody Told Me.