Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Sucesso

Lana Del Rey agradece pela recepção positiva do álbum Norman Fucking Rockwell

O álbum alcançou uma boa reação da crítica

Redação Publicado em 04/09/2019, às 12h43

None
Lana Del Rey. Crédito: Reprodução/Instagram

O novo álbum de Lana Del Rey, Norman Fucking Rockwell, está dando o que falar desde o seu lançamento, no último dia 30 de agosto.

Com o trabalho, a cantora alcançou 9,4 em crítica da Pitchfork e conquistou a melhor avaliação de uma artista feminina durante a década.

++Novo disco de Lana Del Rey é o mais bem avaliado de sua carreira

Para agradecer, Lana fez um publicação em seu perfil no Instagram.

“Oi gente! Tem sido uma semana bem interessante pra mim, falando com rádios e revistas que nunca tinha falado antes. E eu mal posso dizer o quão feliz me fez que as pessoas notaram a generosidade de espírito e a curiosidade nas minhas letras. Pra isso eu quero dizer obrigada, foi uma semana legal de entrevistas", disse.

Na sequência, Lana também agradeceu o resultado de vendas e streams do CD.

"Eu recebi uma mensagem do meu assessor e ele disse que mais de 100 mil álbuns foram baixados via streaming na França. Isso me encoraja a conseguir nesse caminho e seguir meu próprio dom de escrita. Eu só queria dizer obrigada e dizer que ainda estou muito inspirada, inspirada por vocês, e obrigada por ficarem comigo todos estes anos", finalizou.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!