Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » UAU

Lana Del Rey mostra música emocionante sobre os tiroteios nos EUA; ouça Looking for America

Cantora compôs a música ao lado de Jack Antonoff e compartilhou em seu Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 11h12

None
Lana Del Rey cantando Looking for America. Reprodução/Instagram

Após a série de massacres que aconteceram nos Estados Unidos, em El Paso, Texas, e em Dayton, Ohio, que deixaram pelo menos 30 mortos, a cantora Lana Del Rey postou em seu Instagram um vídeo seu cantando uma música inédita que fala sobre as tragédias.

++ Rihanna, Cardi B e outros artistas criticam governo de Donald Trump após tiroteio de El Passo

Looking for America, título que ela deu para a faixa, revelada na noite de ontem (5), emociona pelos seus vocais e letra poderosa. "Ainda estou procurando a minha própria versão da América, uma sem as armas, onde a bandeira pode voar livremente", canta na faixa.

Na legenda da publicação, a cantora afirma que estava com a música na cabeça e chamou Jack Antonoff para ajudá-la a compor.

"Eu sei que não sou política e não estou tentando ser, então me desculpem por ter uma opinião", escreveu. "Mas, à luz de todos esses atentados em massa, um após o outro, nos últimos dias, que me afetaram em um nível intenso, eu quis postar esse vídeo que nossa engenheira Laura fez 20 minutos atrás. Espero que gostem."

Ainda segundo Lana, a música já foi gravada ontem mesmo, mas não estará em seu novo disco, Norman Fucking Rockwell, que já teve a sua lista final de faixas divulgada na semana passada

Antonoff, que acompanha Lana no vídeo, é o produtor por trás de seu novo álbum, que chega às lojas no dia 30 de agosto. 

++ Lana Del Rey divulga trailer de 'Norman Fucking Rockwell' com direito a muito sol e praia

Veja, abaixo, o vídeo compartilhado por Lana Del Rey em que ela canta Looking for America:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!