CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Lana Del Rey teria lançado shade para Kanye West em letra de The Greatest: "Ele está cego e se foi"

Faixa faz parte do novo álbum de Lana e será lançada hoje (15) à meia-noite

Redação Digital Publicado em 15/08/2019, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Um trecho da faixa de The Greatest, novo single que será lançado pela cantora Lana Del Rey, tem causado uma polêmica por supostamente falar de Kanye West.

Ao longo da música, segundo quem já ouviu, Lana canta que "Kanye West está cego e se foi''. O verso faz referência às duras críticas que a cantora já fez do rapper, antes idolatrado pela comunidade do entretenimento mas que logo que dividiu opiniões ao apoiar a presidência de Donald Trump no ano passado.

Essa parte da letra soa mais como um lamento do que uma grande (in)direta ao rapper, anteriormente adorado pela cantora de 34 anos. 

Lana chegou até a comentar uma foto que Kanye West postou no ano passado que demonstrava seu apoio ao presidente americano, na qual a cantora escreveu que tal apoio era ''uma perda para a cultura''. 

++Lana Del Rey mostra música emocionante sobre os tiroteios nos EUA; ouça Looking for America

As músicas de Lana ultimamente têm refletido seus ideias sobre um Estados Unidos ideal, sem violência nem ódio entre as pessoas. Lana Del Rey atualmente promove seu mais novo álbum de estúdio, Norman Fucking Rockwell, que será lançado no próximo dia 30 de agosto.

O single The Greatest ficará disponível hoje 00:00, segundo o próprio produtor do álbum Jack Antonoff através de se Twitter. Algumas pessoas já puderam ouvir a faixa pela loja virtual de música do Google, ficando disponível para certos usuários.