CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Lana Del Rey revela querer fazer álbum apenas de covers acústicos

Cantora norte-americana falou de novos planos e ainda se expressou sobre a situação climática do mundo

Redação Digital Publicado em 03/10/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no clipe de Doin' Time - Reprodução/YouTube
Lana Del Rey no clipe de Doin' Time - Reprodução/YouTube

Lana del Reylançou recentemente seu mais novo álbum de estúdio - o Norman Fucking Rockwell- e a artista não tem planos de parar tão cedo. Além de manifestar que quer lançar um novo álbum no ano que vem, a cantora norte-americana também disse que quer fazer um novo trabalho só com covers acústicos. 

Em entrevista ao Los Angeles Timesliberada hoje (3), Lana afirma que deseja fazer um álbum chamado Pacific Blue. ''Seria algo muito discreto, como acústicos do Beach Boys, Elvis, Chris Isaak'', disse a artista. 

Ela ainda afirmou que esse não seria um ponto de parada de sua carreira, mas sim algo a ser feito como um trabalho qualquer. ''As pessoas geralmente pensam que sua carreira acabou quando você grava um álbum de covers ou um álbum de Natal. Mas meus amigos músicos e eu estamos sempre tocando covers'', revelou a artista. 

++Lana del Rey homenageia Ariana Grande e faz cover de Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored

Além da conversa sobre o álbum, a cantora falou sobre a ativista adolescente Greta Thunberg e o quanto ela a inspira. ''Eu acho que uma das razões pelas quais os defensores das mudanças climáticas não fizeram mais progresso é porque eles são bondosos'', disse.

E ainda teceu mais críticas ao governo de Trump nos Estados Unidos, na qual ela é uma ferrenha crítica do presindente. ''Não é o jeito Trumpiano do punho de ferro. É muito interessante ver alguém tão jovem parecer tão zangado e ver as reações das pessoas'', expressou.

++Priscilla Presley, viúva de Elvis, comenta sobre Lana Del Rey querer interpretá-la nos cinemas

Norman Fucking Rockwell, seu último trabalho, foi lançado em 30 de agosto e já é o álbum mais bem avaliado da carreira da artista.