Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » LIVE

Leonardo se irrita com a equipe durante live e dispara: "Quem foi o filho da pu**?"

O cantor não gostou nada de uma falha técnica durante seu show; confira!

Redação Publicado em 28/06/2020, às 12h09

Leonardo
Leonardo - Globo/Fábio Rocha

Neste sábado, 27, Leonardo esteve a frente de sua live Canto, Bebo e Choro, para a alegria de todos os seus fãs.

Mas logo no ínicio do show, houve uma polêmica. Por conta de um problema técnico, o cantor se irritou com a equipe de produção e "soltou os cachorros" ao vivo.

"O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay?", questionou ele. "O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois... Quem foi?".

Sem papas na língua, o sertanejo continuou e disse: "São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem".

Por falar no universo sertanejo, Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da dupla neste sábado, 27.

Além dele, seu pai, Eurides Toscano, também foi confirmado com a doença, mas até o momento está assintomático.

De acordo com as informações, o sertanejo apresentou febre nos últimos dias, mas passa bem e está isolado com a família em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!