CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Lil Nas X vai do paraíso ao inferno em clipe de antecipado single, "MONTERO (Call Me By Your Name)"; assista

Artista tem provocado os fãs com o lançamento desde meados de 2020

Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Nas X lança o antecipado clipe de "MONTERO (Call Me By Your Name)" nesta sexta (26) - Reprodução/YouTube
Lil Nas X lança o antecipado clipe de "MONTERO (Call Me By Your Name)" nesta sexta (26) - Reprodução/YouTube

Lil Nas X prometeu e cumpriu: nesta sexta-feira (26), o rapper lançou um clipe para o seu antecipado novo single, "MONTERO (Call Me By Your Name)". O artista tem provocado os fãs com prévias desde julho de 2020 e a música até chegou a aparecer em um comercial durante o Super Bowl deste ano, mas só agora foi lançada.

No videoclipe, dirigido pr Tanu Muino e o próprio Lil Nas X, vemos uma interpretação do Jardim do Éden, só que bastante colorido e futurístico. O rapper estrela a produção e passeia pelos prazeres do paraíso e do inferno. Assista à produção:

Junto com o lançamento de "MONTERO (Call Me By Your Name)", que leva o nome verdadeiro do rapper no título, além de uma singela referência ao longa "Me Chame Pelo Seu Nome", estrelado por Timothée ChalametLil Nas divulgou uma carta para si mesmo aos 14 anos:

"Eu escrevi uma música com o nosso nome nela. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos nunca nos assumirmos publicamente, eu sei que prometemos nunca sermos 'aquele' tipo de gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso abrirá portas para outras pessoas queer simplesmente existirem", escreveu.

"Isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, eles dirão que estou tentando empurrar as minhas convicções, mas a verdade é que eu estou. A convicção para fazer com que as pessoas fiquem longe das vidas dos outros e parem de dizer quem elas devem ser", concluiu o rapper. Confira: