CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Little Mix curte verão futurista em novo clipe; veja Holiday

Novo single do grupo faz parte de álbum que deve ser lançado este ano

Redação Publicado em 28/08/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Little Mix no clipe de Holiday - Reprodução/YouTube
Little Mix no clipe de Holiday - Reprodução/YouTube

O Little Mix surpreendeu os fãs na manhã desta sexta-feira (28) com o lançamento de um clipe para o single Holiday. No vídeo, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson, e Perrie Edwardscurtem paraíso tropical futurista.

O resultado de Holiday é bem diferente da abordagem que a girlband usou no clipe de Break Up Song, seu penúltimo lançamento. Para o vídeo em questão, as inglesas usaram animações em sua maior parte, artifício cada vez mais comum em vídeos lançados durante a quarentena.



Holiday deve fazer parte do novo disco do quarteto, que ainda não possui título ou data de lançamento definida, mas que deve chegar no mercado ainda este ano. Até o mundo, o Little Mix já lançou cinco álbuns: LM5, Glory Days, Get Weird, Salute e DNA. 

Esse será o primeiro álbum das meninas após o rompimento com a gravadora Syco Music, de Simon Cowell, onde permaneceram desde que venceram o The X Factor, em 2011.

+Leia mais: BLACKPINK e Selena Gomez lançam clipe multicolorido para Ice Cream; veja

No Reino Unido, a música vem apresentando um bom desempenho comercial. Até agora, o pico na parada oficial foi na posição 17 britânica. Veja o clipe de Holiday:


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.