Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » VEM AÍ

Little Mix deve se apresentar no Brasil em 2020 como atração do festival GRLS!

O grupo pode vir pela primeira vez ao país em novo festival

Redação Publicado em 20/12/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h23

Little Mix pode vir ao Brasil pela primeira vez
Little Mix pode vir ao Brasil pela primeira vez - Reprodução/Instagram

O festival GRLS! estreia em São Paulo em março do próximo ano e pode ter a girlband Little Mix em seu line-up, formado apenas por artistas femininos e não-binários. Caso a vinda seja confirmada, será a primeira vez que grupo formado por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards vem ao Brasil.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo!, as britânicas já fecharam com a produção do festival e devem ser as headliners de um dos dois dias do festival. A outra grande atração é Kylie Minogue, primeira confirmada no festival, que ainda contará com a apresentação da brasileira Linn da Quebrada. 

+ Leia mais: Linn da Quebrada se junta a Kylie Minogue e é confirmada como atração do festival GRLS!

A Little Mix foi formada durante a oitava temporada do reality show The X Factor UK, em 2011, onde chegou à final e se consagrou campeã, sendo o primeiro e único grupo feminino a conseguir o feito até hoje. O primeiro álbum lançado pela girlband foi DNA, que contou com os singles Wings e How Ya Doin'?, com a participação de Missy Elliott.

O último álbum lançado pelo grupo foi o LM5, de 2018, e teve singles como Woman Like Me, com Nicki Minaj, Think About Us e Strip. As artistas se preparam para lançar um novo álbum em breve, após saírem da gravadora Syco, fundada pelo jurado do The X Factor Simon Cowell, e migrarem para a RCA Records. O primeiro single da nova fase, Bounce Back, foi lançado em junho deste ano.

+ Leia mais: Little Mix lança clipe do single natalino One I’ve Been Missing

O festival GRLS! tem curadoria da plataforma Popload, que também realiza o Popload Festival, e acontece nos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, as informações sobre as datas de venda de ingressos e outras atrações do lineup de GRLS! serão divulgadas em breve. O público poderá adquirir ingressos separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!