CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Little Mix escolhe "Confetti" como o primeiro single sem Jesy Nelson

No clipe, o trio se transformará em uma boyband

Redação Publicado em 30/03/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Little Mix escolhe "Confetti" como o primeiro single sem Jesy Nelson - Reprodução/Instagram
Little Mix escolhe "Confetti" como o primeiro single sem Jesy Nelson - Reprodução/Instagram

Little Mix está dando continuidade na promoção de seu álbum mais recente, "Confetti", quase quatro meses após a saída de Jesy Nelson do girl groupbritânico, em dezembro de 2020. Agora como um trio, Perrie EdwardsLeigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall escolheram justamente a faixa-título do álbum como o primeiro single da nova fase.

De acordo com o tabloide The Irish Sun, as artistas estão gravando o clipe de "Confetti" desde a última segunda-feira (29) em uma locação secreta em Londres. Na produção, elas se transformarão em homens e integrarão uma boyband.

“Este é o primeiro clipe de Leigh-Anne, Jade e Perrie como um trio, então elas queriam fazer algo realmente divertido e por aí", declarou uma fonte ao tabloide. "Nós veremos elas se transformando em versões masculinas de si mesmas. Elas estão dando tudo de si e fazendo próteses faciais completas, o que leva horas, mas no final vai valer a pena."

“A ideia é ver as três enfrentando seus alteregos masculinos. É um vídeo que elas queriamm fazer há anos", acrescentou a fonte. Ela ainda citou a ausência de Jesy: “É estranho não ter Jesy com eles, especialmente porque ela canta todo o primeiro verso da versão do álbum [da música], mas elas estão fazendo funcionar,  porque a música tem um verdadeiro potencial."

Leigh-Anne PinnockJade Thirlwall, Jesy Nelson Perrie Edwards foram selecionadas para integrar o Little Mix durante a oitava temporada do talent show "The X Factor", do qual saíram vencedoras. Juntas, elas lançaram seis álbuns e viajaram por todo o mundo.

Jesy decidiu se afastar da banda após sofrer com bullying virtual durante anos e, em dezembro de 2020, anunciou a sua saída da banda para que pudesse cuidar de sua saúde mental. O último show da artista com o Little Mix aconteceu no Brasil, no dia 8 de março de 2020, durante o "Festival GRLS!".