CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTOS

Lizzo e Ariana Grande, Liam Payne e Gretchen estão entre os lançamentos musicais desta sexta-feira

Projota e Kaya Conky também estão com músicas novas

Redação Publicado em 25/10/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo e Ariana Grande, Liam Payne e Gretchen estão entre os lançamentos desta sexta-feira - YouTube/Instagram
Lizzo e Ariana Grande, Liam Payne e Gretchen estão entre os lançamentos desta sexta-feira - YouTube/Instagram

O fim de semana chega com novos lançamentos musicais! Nesta sexta-feira (25), a música Good As Hell, da Lizzo, ganhou um remix em parceria com Ariana Grande. A novidade foi anunciada na quinta-feira (24) e, em seu Instagram, Ariana agradeceu a dona do hit Truth Hurts pela colaboração: "Obrigado por pensar em mim, Lizzo. Eu te amo", escreveu.

++ Ariana Grande confirma ter gravado com Dua Lipa e explica o motivo da parceria não ter dado certo

O ex-One Direction Liam Payne, a pouco mais de um mês do lançamento do seu primeiro álbum, lp1, lançou o single natalino All I Want (For Christmas). "Eu sempre quis fazer uma música de Natal", escreveu o cantor no Twitter. "Espero que vocês gostem".

++ Liam Payne confirma data de lançamento de primeiro álbum

A música veio na cola do lançamento do ex-colega de banda de Liam, Louis Tomlinson, que divulgou música e clipe de We Made It na quinta-feira e anunciou que fará shows no Brasil com sua primeira turnê solo em 2020.

++ Louis Tomlinson anuncia turnê mundial com shows no Brasil

O cantor Projota também está de música nova, seu primeiro single internacional, Qué Pasa, parceria do artista com o mexicano Mario Bautista e o grupo cubano Orishas que ganha clipe às 13h desta sexta-feira.

As drag queens Kaya Conky e Mia Badgyal reforçam os lançamentos brasileiros. A primeira traz o funk em Sequência do Bota enquanto Badgyal faz dançar com Não Vou, parceria com o duo Cyberkills.

++ Pabllo Vittar divulga capa, tracklist e data de lançamento de 111, seu novo álbum

A rainha do rebolado (e dos memes) Gretchen se juntou à cantora Francinne para regravar Rebola Na Boa, hit dos anos 1990 do grupo Mr. Jam.

Para os fãs de música indie, o Oh Wonder lançou a fofa Better Now, primeiro single da dupla desde o lançamento do último álbum, Ultralife.

++ Dua Lipa divulga capa e data de lançamento de Don't Start Now, seu novo single

E, para encerrar, a cantora do sucesso nostálgico Too Little Too Late, JoJo, está de volta com Sabotage, primeiro single de seu novo álbum.

Os lançamentos encerram uma semana que ainda contou com novos músicas de Selena Gomez, Lose You To Love Me e Look At Her Now; Coldplay, que retornou, após muito mistério sobre o novo álbum, com as músicas Orphans e Arabesque; Kesha com Raising Hell, primeiro single de seu quarto álbum; e Anitta com Pantera, música presente na trilha sonora de As Panteras


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH