CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Lizzo fará show privado no Brasil em fevereiro

O data e o local da apresentação ainda não foram confirmados

Redação Publicado em 15/01/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo está indicada ao Grammy em oito categorias - Reprodução/Youtube
Lizzo está indicada ao Grammy em oito categorias - Reprodução/Youtube

A cantora Lizzo confirmou nesta quarta-feira (15), que virá ao Brasil em fevereiro. A dona do sucesso Truth Hurts estará no país pela primeira vez para divulgar seu trabalho e fará um show exclusivo para convidados.

A cantora irá performar no Rio de Janeiro, mas a data e o local exato da apresentação ainda não foram revelados. Por enquanto, a gravadora da artista revelou somente que ela irá se encontrar com "parceiros, influenciadores e imprensa".

+ Leia mais: Little Mix, Billie Eilish e Taylor Swift: Os artistas internacionais já confirmados no Brasil em 2020

Lizzo conquistou a admiração do público ao lançar músicas e videoclipes sobre amor próprio e aceitação. Formada em música clássica, com especialidade em flauta, ela foi eleita o maior nome do entretenimento pela revista Time. 

A cantora é recordista de indicações ao Grammy nesta edição. A rapper está empatada com Billie Eilish, concorrendo em oito categorias. Seu álbum de estreia Cuz I Love You foi lançado em 2019 e traz os hits Good As Hell e Juice.

+ Leia mais: M.I.A recebe homenagem da coroa britânica por suas contribuições à música


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.