Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » EITA!

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

Festival aconteceria em abril e havia sido remarcado para dezembro por causa da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 05/09/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h48

Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria em dezembro, mas foi adiado para setembro de 2021
Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria em dezembro, mas foi adiado para setembro de 2021 - Divulgação/Lollapalooza Brasil

Depois de Fernando Alteri, presidente da empresa T4F (Time For Fun), revelar a possibilidade da edição de 2020 do Lollapalooza Brasil não acontecer neste ano, devido à pandemia de coronavírus, o perfil oficial do evento confirmou a informação e revelou ter adiado o festival para setembro de 2021. 



"O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros equipe e comunidade sendo nossa maior prioridade", anunciou a organização.

+ Leia mais: Caitlyn Jenner afirma que transição não foi fator decisivo em divórcio de Kris Jenner

"O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas", continuou. "Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9ª festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021".

+ Leia mais: Lipo LAD: Veja o antes e depois de famosas que aderiram à nova moda

Inicialmente, o evento aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, com Guns n' Roses, Travis Scott e The Strokes como os artistas principais de cada dia. O festiva ainda contava com Lana Del Rey, Gwen Stefani, Martin Garrix, James Blake, City and Colour, Vampire Weekend, Jaden Smith, Rita Ora, Ludmilla, Emicida, Pabllo Vittar e muitos outros artistas, divididos entre os três dias do evento.

Com a mudança para dezembro, apenas os headliners foram garantidos e o line-up supostamente seria readaptado com a contratação de novos artistas. Porém, com mais uma adiamento, toda a programação pode ser refeita do zero. O motivo seria o tempo hábil para garantir a segurança dos frequentadores: "Dependemos não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa", afirmou Alteri.

+ Leia mais: Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

Nas redes sociais, muitos fãs do festival lamentaram o novo adiamento e alguns chegaram até mencionar a política da T4F de não reembolsar os participantes pelos ingressos, assim como a possibilidade do evento coincidir com as datas do Rock In Rio 2021. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!