CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Lollapalooza Brasil pode ser adiado mais uma vez, diz colunista

Evento está marcado para acontecer em setembro após dois adiamentos

Redação Publicado em 24/02/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N' Roses, Lana del Rey e Travis Scott estavam entre as atrações do Lollapalooza Brasil 2020 - Reprodução/Instagram
Guns N' Roses, Lana del Rey e Travis Scott estavam entre as atrações do Lollapalooza Brasil 2020 - Reprodução/Instagram

Previsto para acontecer entre os dias 10 e 12 de setembro de 2021, após sofrer dois adiamentos devido à pandemia de coronavírus, o Lollapalooza Brasil pode ser adiado mais uma vez. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Pessimista com a possibilidade de não ter todos os brasileiros vacinados até a data, a produção do evento já estaria pensando, mais uma vez, em atrasar a sua realização. Em 2020, o Lollapalooza foi adiado dias antes de acontecer e, posteriormente, cancelado. Ainda não houve uma confirmação oficial por parte dos organizadores do festival.

O colunista também afirma que, com a pandemia de coronavírus ainda em alta, o Rock In Rio 2021, que tem previsão para acontecer entre setembro e outubro, também pode ser adiado, mas os organizadores do festival, que acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, estão otimistas e não cogitam alterar a data por enquanto.

+ Leia também: Aos 23 anos, Raye já colaborou com Beyoncé, David Guetta e declara: "Quero trabalhar com todo mundo, isso me inspira"

Inicialmente, o Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, com Guns n' Roses, Travis Scott e The Strokes como os artistas principais de cada dia. O festival ainda contava com Lana Del Rey, Gwen Stefani, Martin Garrix, James Blake, City and Colour, Vampire Weekend, Jaden Smith, Rita Ora, Ludmilla, Emicida, Pabllo Vittar e muitos outros artistas, divididos entre os três dias do evento.

Com a mudança para dezembro, apenas os headliners foram garantidos e o line-up supostamente seria readaptado com a contratação de novos artistas. Porém, com mais uma adiamento, toda a programação pode ser refeita do zero.