Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Festival

Lollapalooza: The Strokes deve ser headliner em 2020, diz colunista

A banda será responsável por fechar uma das noites do festival

Redação Publicado em 03/09/2019, às 10h07

The Strokes
The Strokes - Reprodução/Instagram

Parece que já temos mais um nome para a próxima edição do Lollapalooza Brasil.

De acordo com o jornal Destak, conhecido por publicar especulações confirmadas de turnês e shows pelo Brasil, o The Strokes será um dos headliners do festival em 2020.

Ainda segundo o jornal, a banda será responsável por fechar uma das noites do Lolla, que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, em São Paulo.

++ Lollapalooza 2020: Festival já tem datas divulgadas

Conhecidos pelos singles Last Nite e Someday, lançados em 2001, a banda não lançou nenhum álbum completo desde seu quinto trabalho de estúdio, o Comedown Machine, de 2015.

Em maio deste ano, a banda liderada por Julian Casablancas lançou sua primeira faixa inédita em 3 anos. "The Adults Are Talking", que seguiu o EP de 2016, Future Present Past.

++ Charli XCX pode vir ao Brasil em 2020 para o Lollapalooza

O Destak já adiantou a presença do Guns N' Roses como um dos headliners do Lolla, ainda sem dia confirmado. Outra atração especulada foi a cantora Billie Eilish.

O anúncio oficial do line-up do festival costuma acontecer entre setembro e novembro. Lollapalooza 2020 acontercerá em 3, 4 e 5 de abril, novamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações de ingressos devem ser reveladas em breve.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!