CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ?

Lorde promete "recompensa" para os fãs em 2021 e internautas apostam em novo álbum

Cantora usou as redes sociais para falar sobre a importância de votar

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h55 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde em uma sequência de stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Lorde em uma sequência de stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Lorde deixou os fãs animados nesta quarta-feira (7) ao aparecer nas redes sociais. A cantora estava sem dar sinal de vida online há alguns meses, e resolveu surgir por uma boa causa.

A artista usou seu perfil no Instagram para gravar uma sequência de Stories incentivando as pessoas da Nova Zelândia a participarem das eleições votando. "Você é da nova Zelândia?", começou questionando a cantora.



"Eu sou!", respondeu a si mesma. "Se você tem mais de 18 anos, é a hora de votar! Sabemos que vivemos em um lugar especial. E acrescentar vozes à conversa, chamar a atenção para comunidades e organizações que significam para a gente", disse.

+Leia mais: Now United lança clipe protagonizado pelos meninos; veja "Chained Up"

"Sinceramente, foi incrivelmente difícil fazer isso, e eu espero que vocês retribuam com o ato humilde de VOTAR", pediu a cantora. Por fim, Lorde fez uma promessa intrigante aos seus fãs: "Faça isso pelo nosso belo país e por mim. E ano que vem darei algo em troca."

O nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do dia rapidamente, e muitos fãs estão especulando que Lorde deve lançar um novo disco no próximo ano. Seu último álbum, o "Melodrama", foi lançado em 2017.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.