CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Luan Santana lança clipe sobre o pantanal; assista "Um grito entre as cinzas"

Toda a renda com a reprodução da nova música será destinada à recuperação e preservação do bioma

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana lança clipe sobre o pantanal e renda será destinada à recuperação e preservação do bioma - Divulgação
Luan Santana lança clipe sobre o pantanal e renda será destinada à recuperação e preservação do bioma - Divulgação

Na quinta-feira (12), data em que se comemora o "Dia do Pantanal", o cantor Luan Santana lançou um tributo em homenagem ao local, que sofre com a maior queimada da história. "Um grito entre as cinzas" foi composta pelo próprio cantor em parceria com Matheus Marcolino e é tema do movimento "O Pantanal Chama", idealizado por ele.

O clipe estreou com exclusividade no canal National Geographic, às 21h de quinta-feira, mas já está disponível no YouTube e em demais plataformas de streaming de música. Toda a renda arrecada com as execuções de "Um grito entre as cinzas" serão destinadas ao projeto "O Pantanal Chama" e ao Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e, atualmente, atua na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses. Assista à produção:

+ Leia mais: Will Smith divulga trailer e data de lançamento do especial de reunião de "Um Maluco no Pedaço"

Na quarta-feira (11), Luan Santana viajou até Corumbá, para acompanhar de perto os estragos causados pelas queimadas no Pantanal. Na visita, sob as lentes do cineasta Gui Dalzotto, ele escolheu o local onde acontecerá a sua live, dia 22 de novembro, domingo, das 17h às 21h. “Quis ver com os meus próprios olhos como está a situação. Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. Eu até entendo que a gente mora longe e se sinta pouco afetado por tudo isso que está acontecendo. Sabemos que bichos morreram, que área gigantesca foi devastada, mas, às vezes, a gente não entende como isso pode afetar a vida da gente. A minha visita hoje é para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, afirma.

Após a visita, ficou determinada que a estrutura para a live contará com um palco projetado em cima de uma piscina e deverá exibir uma tecnologia de ponta. “Vamos andar 12 horas rio ‘a cima’ até o local. Sem internet, com um sistema inédito para conseguir transmitir do meio do Rio Paraguai não apenas uma live histórica, mas uma forma de transformar o canto num grito para engrossar este pedido de socorro entre as cinzas”, revela.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.