CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PARCERIA

Ludmilla confirma parceria com Cardi B com fotos no estúdio: "Sabia que minha hora ia chegar"

A brasileira compartilhou um texto emocionado sobre a gravação com a rapper

Redação Publicado em 17/10/2019, às 08h28 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Cardi B - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Cardi B - Reprodução/Instagram

Cardi B começou a seguir Ludmilla no Instagram em junho deste ano e, desde então, os fãs aguardam ansiosamente uma parceria entre as artistas. O encontro finalmente aconteceu em Nova Iorque, e a brasileira compartilhou fotos das gravações em seu Instagram.

Emocionada, Ludmilla agradeceu a Deus pela oportunidade de realizar esse sonho. "Então está aqui a prova de que Deus proteje os seus, realiza sonhos e opera milagres", escreveu. 

++ Ludmilla e Megan Thee Stallion se encontram para beber nos Estados Unidos: "Irmãs gêmeas"

A cantora também aproveitou para desabafar, dizendo que não confiava em seu próprio potencial e, por isso, não pensou que seria capaz de ter uma carreira fora do país. "Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional", comentou. 

++ Cardi B compartilha vídeo dublando Flash, da Ludmilla

"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida", continuou. "Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo."

A parceria é confirmada após rumores de que Ludmilla e Anittateriam brigado por causa da rapper. Segundo o jornal Extra, a ideia original era que as três artistas gravassem juntas. 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram