Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SERÁ?

Ludmilla é convidada por integrante do Black Eyed Peas para colaboração

Os artistas se apresentaram no Rock in Rio no último sábado (5)

Redação Publicado em 07/10/2019, às 09h23

Ludmilla é convidada para colaborar com o Black Eyed Peas
Ludmilla é convidada para colaborar com o Black Eyed Peas - Reprodução/Instagram

A funkeira Ludmilla fez sua estreia no Rock in Rio, no último sábado (5), e levou o funk aos palcos da edição de 2019 do festival.

Acompanhada da Funk Orquestra e com participações de Fernanda Abreu e Buchecha, Ludmilla transformou o festival em um grande baile funk e chamou a atenção de Taboo, integrante do Black Eyed Peas, grupo que se apresentou no festival no mesmo dia.

++ Com participação especial de Anitta, Black Eyed Peas faz primeiro show sem a Fergie no Brasil

Em um vídeo publicado no Instagram de Ludmilla, onde a cantora aparece cantando o sucesso Favela Chegou no festival, o cantor e rapper comentou: "Respeito por você. Vamos fazer uma música juntos? Muito amor." A funkeira prontamente respondeu: "Que honra! Vamos nessa!"

No Instagram, o cantor e rapper Taboo fez o convite (Créditos: Reprodução/Instagram)

 

Os fãs se alegraram com o convite. "Ah, meu Deus. Vamos fazer essa colaboração pra ontem!", comentou uma das seguidoras de Ludmilla. "Parabéns! Reconhecimento real de quem merece demais", afirmou outra admiradora.

Recentemente, o Black Eyed Peas, que também se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (4), lançou música e clipe de eXplosion, parceria do grupo com a cantora Anitta.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!